Hello

Oi gente, sou eu a Manu, passando por aqui pra agradecer pela força de vcs e dizer que estou ficando bem. E assim espero q continue o processo. Nesse período eu cresci muito e tomei algumas decisões em relação a minha família e amigos, e uma delas inclui aproveitar ao máximo o tempo que tenho com eles, fazer coisas que sempre deixei pra depois. Tb resolvi não continuar com o blog, e espero que vcs compreendam. O tratamento já leva um bom tempo e o q resta quero mesmo estar com minha família e estudar. Os anjinhos Bermans sempre estarão em meu coração e continuarei vendo os crescer de longe, mas sem postar. Agradeci e agradeço mais uma vez a Jana pela ajuda e compreensão em relação a minha decisão. Mas quero concluir assim minha vida ativa nos blogs e esse espaço aqui. Desejo a vcs um caminho de felicidades e conquistas. Abraços a todas.

6 comentários em “Hello

  1. Bih disse:

    Eu estou por fora um pouco, o que aconteceu com vc? Espero que esteja bem, eu entendo a sua decisão e quero que seja muito feliz e tenha sucesso em tudo que fizer! Abraços e que Deus te abençoe 🙂

  2. kakacarol disse:

    Que pena que vai deixar o blog! Mas eu super que intendo, se fosse eu, acho que eu faria o mesmo! Espero que conquiste muitas coisas, em sua vida, e seja feliz!

  3. é uma pena estar deixando o Blog , mais eu entendo perfeitamente sua decisão , espero que seja muito Feliz e desejo tudo de bom!

  4. Ketlin disse:

    Que você seja muito feliz, sentirei saudades!

  5. Uma pena que deixe o blog, que bom que esta melhorando

  6. Jana disse:

    Foi um prazer fazer parte desse espaço, adoro os Bermans e, entendo sim sua decisão, espero q vc seja muito feliz e se recupere logo.

Deixe um comentário